UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


A importância de orar e vigiar

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.

No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego. 
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são muitos e deve haver, ali, gente melhor do que eu... e foi embora. 
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....ao entrar no ônibus, ele disse - puxa, eu, um homem, carregando uma rosa? mal humorado, joga a flor fora. 
E ao chegar em casa, deprimido, reclama e briga com Jesus.
É assim que me tratas? É assim que me amas ? 

E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz: 
O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa, fui eu quem te mandou... inspirei aquela criança a lhe dar!!! 
O amor da sua vida, veja só...,estava ali no ônibus, assentada pertinho de você... era só dar uma olhada para os lados... em vez de você localizá-la e dar a rosa a ela, jogou, antes, a flor fora. 

Você agora entendeu como Jesus age na sua vida? 

ELE sempre abre as portas, envia muitos sinais pra você, mostra o caminho, mas a sua fé é tão pouca que lhe faz desistir ao primeiro obstáculo. Não desistaconfie que Jesus pode agir na sua vida. 
Os obstáculos existem para ver até onde vai a sua fé. 



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.