UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sábado, 24 de dezembro de 2011

DEUS É CONTIGO!


Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Is. 41:10

Mesmo que o inimigo queira te ver caído, triste, ferido e abatido, jamais se renda, não se entregue. Foi Deus quem te escolheu. Mesmo que muitos querem e esperem sua derrota, creia que foi Deus que abriu as portas e  te escolheu, os planos dos seus inimigo não vão prevalecer, ainda que lancem pedras para te atingir, e se algo indesejável acontecer, pode ter a certeza que a mão do Senhor vem para te levantar. Creia nada nem ninguém vai vencer um escolhido de Deus. Deus abala a terra move os céu para te dar a vitória, Ele é justo e fiel.

DEUS TE ABENÇOE!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.