UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sábado, 24 de dezembro de 2011

ScrapsEstou cansado de saber que tem muita gente morrendo sem saber a verdade sobre a palavra de Deus, pessoas que morrem acreditando estarem no caminho certo.  E você vai ficar só olhando não vai fazer nada? Você vai ficar que nem o mar morto, só recebe não passa nada? Membro de banco é prego! Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, e o confessarei diante de meu Pai... "Se pro mundo você esta arrebentando pra Deus você esta devendo." Mas qualquer que me negar diante dos homens eu o negarei também diante de meu Pai, que estas no céus. 

( Mateus cap 10 ver 32 e 33 )
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mal. 
( Eclesiastes cap 12 ver 14 )     

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.