UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011



|


Hoje é o dia mais especial



É incrível como os momentos de dores nos fazem crescer, basta querer. Nenhuma dor será para sempre, virão outras, isso é certeza, mas é assim. O segredo de seguir diante qualquer tipo de dor é segurar as mãos de Deus, enxergar a luz, entende? Hoje! Hoje é importante! Hoje é o dia mais especial. Amanhã? Ninguém sabe...
Acordo cedo todos os dias. O sol me desperta. Leio, , escrevo.. E me apaixono. Sim, tenho me apaixonado a cada dia pelas pessoas que me cercam e principalmente as que eu tenho permitido entrar na minha vida. Elas são muito especiais. São os alunos novos que venho ganhando e que me contam suas histórias, são as amigas das amigas que surgem, os amigos da infância que retornaram, os novos louvores tocados na igreja, as novas pessoas procurando pela cura... todas as pessoas estão sedentas por algum tipo de cura.
E a cura? Está em Deus sim. Acredite! ELE é maravilhoso para curar a nossa alma. Ame o seu Deus acima de todas as coisas desse mundo, ame você, ame o que você tem. Dê valor às pequenas coisas: a comida da sua mãe, o abraço dos seus avós, o pedido de um amigo, o sorriso de alguém... hoje é um dia muito especial e a oportunidade é única.
Já pedi muitas coisas a Deus nessa vida e descobri que a melhor coisa é viver os ensinamentos que a Palavra de Deus diz, é viver a mensagem do versículo que Deus direcionou ao seu coração, é enxergar que nenhum conhecimento do mundo é melhor que o conhecimento de Deus.
Eu, tudo posso em Deus. ELE vai à frente. E tudo o que peço é que eu jamais me esqueça de tudo o que já fez e faz por mim. Vivo a minha vida hoje, da maneira que Deus me guia...
Ontem já foi. Amanhã ainda será. Hoje é o que importa. O dia de hoje é muito especial.

Obs: se você está sentindo uma dor muito forte no coração, com os pensamentos de que tudo foi destruído, que nada mais tem solução, mesmo desse jeito, alguém quer lhe dar as mãos. Prossiga porque após as lágrimas virão alegrias... viva o hoje repleto de esperança.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.