UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011




"Suporte comigo os sofrimentos, como bom soldado de Cristo Jesus." (2 Timóteo 2:3)

O maior dia da minha vida foi o dia que pedi para Jesus Cristo entrar em meu coração e perdoar meus pecados. Este foi o dia que meu destino eterno foi, literalmente, alterado. Neste dia passei de um futuro no inferno para um futuro no paraíso. Esse foi o dia que a minha vida encontrou um novo propósito e significado, um dia em que literalmente um clamor subiu ao céu, porque a Bíblia diz que há alegria no céu por um pecador que se arrepende (Lucas 15:10). Foi um grande momento. Foi o dia mais importante da minha vida.

Mas uma outra dinâmica ocorreu naquele dia. Foi também o momento em que uma verdadeira guerra espiritual começou em minha vida. Tem sido dito que a conversão dos cristãos torna nossos corações um campo de batalha. Quando um compromisso com Cristo surge, uma guerra começa. Antes da conversão, estamos onde basicamente o diabo quer: sem andar de acordo com o plano de Deus. Mas quando colocamos nossa fé em Cristo e deixamos de estar sob o controle do diabo, ele nos quer de volta. Assim, a batalha espiritual começa.

É importante lembrar que se tornar um cristão não é um processo pelo qual nós simplesmente temos os nossos pecados perdoados, o nosso destino eterno alterado, e então, seguimos o nosso caminho. Ao contrário, é também o momento em que nos tornamos livres para a batalha espiritual e para sermos canais através dos quais outros se tornarão livres.

Esta é uma guerra, e você vai ser uma vítima ou um vencedor. O que você vai ser? A escolha é sua.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.