UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ORAÇÃO DA ESPOSA

ORAÇÃO DA ESPOSA
Senhor..ensina-me a orar por meu marido. Faz com que minhas orações expressem uma autêntica linguagem de amor. Onde o amor morreu, renova esse sentimento entre nós. Mostra-me o que verdadeiramente significa amor incondicional, e como transmití-lo a meu marido de maneira tão clara que ele possa compreender perfeitamente. Traz unidade entre nós, de forma que possamos concordar em todas as coisas(Am 3:3) Possa o Deus de paciência e consolação garantir que mantenhamos nossas mentes em harmonia, e sempre em conformidade com Cristo Jesus(Rm 15:5). Faz de nós dois uma equipe de verdade, nunca buscando vidas separadas, competitivas ou independentes-pelo contrário, procurando trabalhar juntos, tolerando as falhas e fraquezas um do outro, pelo bem maior do casamento. Ajuda-nos a buscar as coisas que possam contribuir para paz e para a edificação um do outro(Rm 14:19)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.