UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SÓ SABE QUEM SENTE!

Houve uma ocasião em que Charles Spurgeon, o “Príncipe dos Pregadores” do século 19, estava tão angustiado, que ele pregou sobre um texto que diz: “o Todo Poderoso tem me angustiado a alma”. Ele escreveu, depois, que achava que tinha pregado, apenas, para si mesmo. Não viu nenhuma reação na congregação para quem pregou a mensagem. Anos depois, ele foi procurado por uma pessoa que lhe disse que naquele dia estava tão angustiada, que pensava em dar cabo da própria vida, e ouvindo sua pregação, compreendeu o amor de Deus por ela.
O que permanece em nossa vida é forjado em nosso coração, através de momentos que nem sempre são tão fáceis de atravessar. Mas, quando chegamos do outro lado, fomos amadurecidos, enternecidos e fortalecidos pela graça maravilhosa de Deus.
NInguém aprende a compaixão nos picos das montanhas; e, sim, no declive dos vales. Ninguém aprende a chorar com os que choram, se nunca soube o que é chorar diante de Deus suas próprias lágrimas.
Pra você que sente-se afundando em sua tristeza, ouça, um companheiro de lutas gritar para você: Coragem! Deus está com você! Você vai sair disso! A luz vai voltar a brilhar com toda a sua intensidade.
A vida é assim, tem suas luzes e sombras. O importante é aprender a administrar seus momentos. O importante é aprender a chorar e a sorrir. Hà tempo para todas as coisas debaixo do céu. Mas, o meu momento não é o meu destino. Não acabou aí. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
A Bíblia diz que Jesus é fiel sumo-sacerdote, vivendo para interceder por nós. Pare e pense! Jesus está intercedendo por você! Ele está orando por você, para que a sua fé não desfaleça!
Sentindo-se no chão? Sem ânimo para nada? Com vontade de enterrar a cabeça no travesseiro e esquecer o mundo? Ei, há um Deus que ama você. Há uma vida para você viver. Deus tem muita coisa bonita para você provar, experimentar, fazer e viver.
Levante-se. Dê uma caminhada. Olhe para a natureza. Vá dar uma olhada no mar, ouvir o canto dos passarinhos, sentir a brisa suave do vento. Deus está com você.
Hoje é um novo dia e Deus vai ajudá-lo a atravessá-lo. A Bíblia diz que “assim como os teus dias, assim será a tua força”.
Só sabe quem sente! É verdade! Mas, sabe de uma coisa? Deus sabe, porque Ele sentiu por nós.
Coragem, amigo! Vai amanhecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.