UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jovem com Poder!

Jovem com Poder!

"... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno." (I João 2:13,14 ú.p).
Em 2012a juventude  terá um grande desafio: colocar suas duas mãos a serviço do Mestre Jesus.
Diante da desilusão e medo colocaremos nossas mãos para reuni-los em "Pequenos Grupos". Diante das crises e problemas que o mundo está passando, colocaremos nossas mãos em "Oração Intercessória" a favor dos perdidos. Diante do desespero e dúvida colocaremos nossas mãos unidas em "Duplas Missionárias" na direção de lares que precisam ter esperança. Diante da imoralidade e desonestidade colocaremos nossas mãos para pregar em séries de "Evangelismo Público". Diante da mentira e distorção da verdade, colocaremos nossas mãos para liderar "Classes Bíblicas". Diante de um mundo sem esperança e paz, colocaremos nossas mãos a disposição para distribuir, esperança e paz e amor.
O Valor de Um PropósitoTudo o que viermos a fazer nesta vida precisa ter um propósito bem claro e bem definido. O que é um propósito? É a razão principal da nossa existência aqui na terra na qualidade de filhos e filhas do Deus Todo-Poderoso. O Ministério Jovem da Divisão Sul-Americana tem um propósito muito bem definido:"Salvar do Pecado e Guiar no Serviço."

Clipe Jovem com Poder


Materiais Jovem com Poder pra você fazer o download.
Power Point que explica o que é o projeto


Marca Página
Mousepad
Logos
Botton
Banner 1.0x1.5m
Adesivo
Colaboração: Tinguiteen

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.