UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 23 de março de 2012

ESTUDO


Fechar
Bíblia
A Bíblia é o livro mais vendido do mundo por algumas razões significativas! Ela oferece à humanidade a educação mais elevada – o conhecimento de Deus.
A educação adquirida pelo estudo da Bíblia produz vigor intelectual e moral. A pessoa que se dedica a conhecer este santo livro obtém benefícios em todas as áreas da vida. Encontra a grande esperança!
Você já pensou se o livro mais vendido do mundo, se tornar o livro mais estudado do mundo? Pode imaginar o imenso benefício?
É por isso que dizemos: a assimilação do conteúdo bíblico e sua prática sãoas mais urgentes necessidades do ser humano! Pensando em você, para que obtenha o máximo desse livro preparamos alguns estudos especiais. Você os encontra logo abaixo. Entre conosco nesta jornada de conhecimento, paz e alegria! Inicie agora mesmo!
8.580.419
PDF
E-mail
Livro
Recomende para seus amigos:
 

Receba em Casa
Se cadastre para receber gratuitamente um guia  de estudos da bíblia em sua casa
Estudos On-line
Futuro com EsperançaFuturo com Esperança
Curso Bíblico que esclarece importantes questões da Bíblia: Como entender a Bíblia? Como entender as Profecias? Há esperança além da morte?
Intimidade com DeusIntimidade com Deus
O curso Intimidade com Deus possui 08 lições e se propõe a oferecer dicas e orientações para que você possa atingir níveis mais profundos em seu relacionamento com Deus. O curso é ideal para quem deseja ser um amigo cada vez mais íntimo de Jesus.
Desvendando a ProfeciaDesvendando a Profecia
O curso Desvendando a Profecia possui 17 lições. Ele foi elaborado por teólogos, tais como: Luis Gonçalves, Rodrigo Silva, Rafael Rossi, Cirílo Gonçalves, Michelson Borges, Roberto Motta, José Carlos Ramos, Wellington Barbosa. O objetivo do curso é facilitar ao máximo o conhecimento sobre o Apocalipse.
Descobertas BíblicasDescobertas Bíblicas
É um curso online de 26 lições. Com ele, você obterá um bom conhecimento bíblico que o permitirá avançar em sua pesquisa bíblica. Contudo, o mais importante para nós é saber que tal conhecimento fará toda a diferença em sua vida, tornando-o mais feliz e seguro. Inscreva-se agora mesmo!
A Bíblia EnsinaA Bíblia Ensina
18 lições que destacam os principais ensinamentos da Bíblia.
O EspiritismoO Espiritismo
O curso O ESPIRITISMO foi elaborado pelo jornalista e teólogo Leandro Quadros. Atualmente,ele apresenta o programa de TV "Na Mira da Verdade" na Rede Novo Tempo. O curso possui 09 lições bem objetivas e com excelente qualidade de informação bíblica. As lições são apresentadas em áudio e texto.
Princípios - Respostas para o FimPrincípios - Respostas para o Fim
Você já se perguntou onde está Deus? Se realmente Ele existe, por que deixa tantas pessoas se sentindo desamparadas? Por que Deus insiste em permanecer calado diante do caos que é o mundo hoje? Por que permite que cientistas afirmem que tudo surgiu por acaso? Parece que para acreditar em Deus você tem que dar um pulo no escuro! Se você algum dia já sentiu isto você não pode perder este estudo!.
O SantuárioO Santuário
Em apenas 3 lições, entenda com detalhes a riqueza do Santuário
Encontro com a VidaEncontro com a Vida 
20 lições com um estudo aprofundado sobre as Escrituras.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.