UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 28 de março de 2012

MENSAGEM DE DEUS


“Porque, ainda em pouco tempo, Aquele que vem vira, e não tardara. .....”
Hebreus 10:37

Queridos ....
Fiquei pensando no que escreveria a vocês ..
Entendo que cada palavra escrita ou pronunciada será definitivamente cobrada ...por isso estamos orando bastante para ter a certeza do que chegará ao coração de vocês à cada manhã. Queremos que o céu inteiro possa ler e aprovar junto com vocês. Portanto, hoje queremos começar dizendo que :
Vocês são nossos irmãos no Senhor Jesus Cristo....Sintam-se amados .Nós nos importamos com vocês! Toda nossa equipe se interessa por vocês, queridos. AMAMOS VOCÊS de verdade.
Gostaria de ter todos os verbos corretos, a linguagem mais clara do mundo, para dizer o quanto cremos que Jesus Cristo está às portas.....Bendito Deus....Ele realmente cumpre o que promete...chegou mesmo a hora!
Logo mais você poderá olhar para o céu e ver cada centímetro do palco celeste sendo desenrolado como um pergaminho, anjos de Deus descendo dali, formando um arco-íris imenso cheio de luz e de glória, tendo o Senhor Jesus, vindo buscar você e a mim...
Queridos, nunca mais hospitais... nem cadeias, dores, misérias, pedintes, pobreza, angústias, caluniadores ou morte....nossas crianças serão criadas em paz constante...
Oh! Quanto eu desejo este dia... meu coração se enche da felicidade mais pura e plena ao pensar nisso...
Mas, enquanto Ele não vem, temos uma missão gigante para desempenhar em favor do reino de Jesus Cristo... temos todo o céu observando o desenrolar dos acontecimentos, que um a um estão rapidamente tomando lugar no cumprimento de tantas profecias, frente a nosso olhos...
Como poderíamos deixar de ver?
Gente! O fim está aqui!
Em cada pessoa que falamos, cada dor que ajudamos a sanar, cada vida que assistimos, vemos a urgência... como uma panela de pressão prestes a explodir... não temos encontrado um só lugar que o sentido de urgência e de mudança não tenha chegado... alguns mudam para melhor... outros, no entando, mudam para pior.
Queridos, em nome de Deus, façamos hoje um concerto de paz com o Senhor dos Exércitos... não há mais porque esperar... em bem pouco tempo teremos todos os seres humanos decididos em que lado realmente estarão para sempre... ou sendo santos no Senhor Jesus Cristo, ou sendo transformados em demônios como satanás.
Por isso a urgência em estarmos ofertando TUDO ao Senhor de Toda Terra.
Estarei orando por você... toda nossa equipe está orando por sua vida e sua história nesta terra.
Você não está sozinho nesta missão tão séria... que Jesus Cristo possa passar a você toda sensação de amizade e conforto que gostaríamos de passar.
Não esqueça: " Aquele que há de vir virá...e não tardará..
Bendito seja o Senhor.
VANIA PEREIRA

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.