UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 6 de abril de 2012

JORNADA ESPIRITUAL


 -Agradecimento


Agradeço a Deus pela sua vida  e quero lhe dizer não desista da sua jornada cristã por nada neste mundo, pois nem ouro nem prata vale o sacrifício que Jesus Cristo fez para nos dar vida eterna.

Continue buscando a cada manhã estar em comunhão com Deus e a leitura da Bíblia e não se esqueça de que nas últimas instruções do Senhor Jesus aos seus discípulos (capítulos 15 e 16 do Evangelho de João), Ele os alerta dizendo: “Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, aborreceu a mim. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós. Mas tudo isso vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.”E no versículo 33 do capítulo 16 do livro de João o Senhor Jesus declara: Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

Você pode recomeçar esta jornada se não a terminou, começar novamente se for o desejo de seu coração, enfim pode fazê-la quantas vezes quiser, lembrando-se sempre de orar por outras pessoas, pois através da intercessão alcançamos grandes bênçãos além de abençoar somos abençoados.

Agradeço a Deus pela oração que muitos fizeram pela minha vida, pois sem ela não teria concluído esta jornada, pois o inimigo tem trabalhado para derrubar este Ministério, mas graças a Deus, muitas vitórias têm-se conseguido, pois o nosso trabalho não é de homens , mas dirigido pelo Espírito Santo de Deus.

Envie-nos seus testemunhos, se assim o desejar, contando as bênçãos recebidas. Caso ainda não recebeu a bênção tão esperada não desanime, pois Deus já ouviu a nossa oração e no tempo dEle você obterá o que pediu ao Senhor.

Vigie, Ore e Trabalhe preparando-se assim para a breve volta de Jesus Cristo. VOT sempre em Jesus Cristo e para Jesus Cristo,Ele tem recompensa para você.

Obrigada pela sua participação, por cada oração feita, por cada jejum feito, só Deus poderá lhe recompensar.

Prossigamos a conhecer o Senhor Criador e Mantenedor do Universo e que as bênçãos do Senhor esteja com você e todos os seus familiares.

Escreva-nos contando as bênçãos recebidas através desta jornada de oração.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.