UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 26 de junho de 2011


Casal de Ateus


Havia um casal de Ateus que tinha uma filha.
Os pais jamais falaram de Deus.
Uma noite, quando a menina tinha cinco anos,
seus pais brigaram. O pai atirou na mãe e em seguida se suicidou.
Tudo isso diante da menina.
Ela foi enviada a um lar adotivo.
Sua nova mãe, católica, levou-a à igreja.
Nesse dia, a mãe explicou à catequista que
a menina jamais havia escutado falar de Jesus,
e que por favor ela tivesse paciência.
A catequista apanhou uma imagem de Jesus e
perguntou a todos:
" Alguém sabe quem e esta pessoa? "
A menina respondeu:
- "Eu sei, eu sei, este é o homem que segurou na
minha mão na noite em que meus pais morreram."

Autor Desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.