UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

terça-feira, 28 de junho de 2011

A LOJA DE DEUS

Sabe que Deus tem uma loja?
Entrei na loja e vi um anjo no balcão. Maravilhada perguntei:
- Santo anjo do Senhor, o que você vende aqui?
- Todos os dons de Deus, respondeu o anjo.
- E custa muito, perguntei.
- Não custa nada, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, bastante felicidade e salvação para mim e minha família.
- Por favor, quero o amor de Deus, todo o seu perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação para mim e minha família.
Então, o anjo preparou e entregou-me um pequeno embrulho, que mal cabia na palma da mão. Incrédula disse:
- Mas como é possível estar tudo aqui?
Sorrindo o anjo respondeu:
- Minha querida irmã, na loja de Deus não vendemos frutos, só sementes. Plante-as!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.