UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

terça-feira, 28 de junho de 2011

PEGADAS NA AREIA"
Sonhei que estava caminhando na praia, juntamente com Deus...
E revi, espelhado no céu, todos os dias da minha vida...
E em cada dia vivido, apareciam na areia, duas pegadas : as minhas e as d’Ele...
No entanto, de quando em quando, vi que havia apenas as minhas pegadas, e isso precisamente...
nos dias mais difíceis da minha vida...
Então perguntei a Deus: "Senhor, eu quis seguir-Te, e Tu prometeste ficar sempre comigo...
Porque me deixás-te sozinha(o), logo nos momentos mais difíceis?" Ao que Ele respondeu: "Minha filha(o), eu te AMO e nunca te abandonei...
Os dias em que viste só um par de pegadas na areia são precisamente aqueles em que Eu te levei nos meus braços!!!
SAIBA QUE O SENHOR JESUS É CONTIGO !

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.