UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mãos à obra!
O livro de Neemias fala da reconstrução dos muros de Jerusalém. E como restaurar esses muros era muito importante, os inimigos estavam tentando de tudo para impedir essa reconstrução. Foi por isso que Neemias teve a brilhante ideia: todos aqueles que estavam trabalhando na obra deveriam, ao mesmo tempo, com uma das mãos, realizar suas tarefas e, com a outra mão, carregar suas armas de guerra, caso os inimigos viessem atacá-los.

É o que diz o versículo: “Os que edificavam o muro, os que traziam as cargas e os que carregavam, cada um com uma das mãos fazia a obra e na outra tinha as armas” (Neemias 4:17)

E isso é uma grande lição para nós, hoje em dia. Com certeza, muitos inimigos se levantam para nos fazer parar... Muitos se levantam para interromper o trabalho ou a obra que estamos realizando para Deus. É por isso que o Senhor quer que estejamos preparados para enfrentá-los também com as nossas armas de guerra. Ao mesmo tempo que trabalhamos, precisamos nos defender e lutar por aquilo em que acreditamos.

É trabalhar e vigiar. É fazer a obra de Deus e lutar como soldados do Senhor. A intenção do inimigo é te fazer parar, mas Deus te capacita a ir mais adiante trabalhando pela causa do Senhor. Creia!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.