UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 24 de julho de 2011



Meu amigo não voltou do Campo de Batalha,
Senhor permissão para ir buscá-lo.
Disse um soldado ao tenente.
Permissão negada, replicou o oficial.
Não quero que arrisque a sua vida
por um homem que provavelmente
deve estar morto.
O soldado, ignorando a proibição, saiu,
e uma hora mais tarde regressou,
mortalmente ferido, transportando o
cadáver de seu amigo.
O oficial estava furioso:
Já tinha dito que ele estava morto!!!
Agora eu perdi dois homens!
Diga-me:
Valeu a pena trazer um cadáver?
E o soldado, morimbudo, respondeu:
Claro que sim , senhor!
Quando o encontrei, ele ainda estava
vivo e pôde me dizer:
"Tinha certeza que você viria!"

"Amigo é aquele que chega quando todo mundo já se foi."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.