UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 24 de julho de 2011

Obrigado, Pai...


Obrigado, Pai...
Pelo dinheiro que o Sr. me dava...
Com ele pude ter carro do ano, celular,
viagens à Disney viagens à Europa
e roupas de grife...
Pude ainda frequentar os motéis mais caros da cidade,
comprar cocaína, crack e ter noites alucinantes...
Muito obrigado Papai...
Mas tudo que eu desejava não era a gorda mesada
que você me dava todos os meses...
Nem mesmo uma vida de luxo...
Eu simplesmente queria ouvir você dizer
o quanto me amava...
Último bilhete escrito por uma adolecente,
encontrada morta por overdose de cocaína
num beco frio de São Paulo.
Ela era filha de uma rica e tradicional
família da cidade.
É bom refletir sobre o assunto.
Será que você está realmente dando o
melhor de si para seu filho?
Se acha que está, será que o que
você está dando a ele é o que
realmente importa?

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.