UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 18 de setembro de 2011





As Orações de Jesus

"Mas, visto que vive para sempre, Jesus tem um sacerdócio permanente. Portanto ele é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, aproximam-se de Deus, pois vive sempre para interceder por eles." (Hebreus 7:24-25)

Alguém, alguma vez, já disse a você: "O Senhor tem lhe colocado no meu coração, eu tenho orado por você"? Ou, quem sabe: "Eu venho pensando muito em você nos últimos dias."
Se a pessoa que lhe falou isso é alguém de importância para você, então essa é uma declaração significativa. O pensamento e as orações dela por você, provavelmente aqueceram o seu coração.

Se for esse o caso, eu tenho boas notícias para você. O Criador do Universo, o Deus Todo-Poderoso, que conhece cada estrela pelo nome, que sabe o número de nossos fios de cabelo e conhece cada pensamento que temos, ora por nós e pensa em nós.

Você pode se perguntar: "O quê? Jesus está orando por mim?" De certa forma, sim. Ele está. O que importa é que, nesse momento, Jesus Cristo está intercedendo por cada um de nós no céu.
 
Hebreus 7:25 nos diz que Jesus "[...] é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, aproximam-se de Deus, pois vive sempre para interceder por eles."
 
O apóstolo Paulo também disse em Romanos 8:34: "Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós."

Não importam as circunstâncias que você enfrenta. Você precisa ter no coração o fato de que Jesus ora por você, Ele te ama!! Ele está lhe chamando. Ele está intercedendo por você.

 
Com carinho,
VANIA PEREIRA 
 
Quando as necessidades de outras pessoas tornam-se muito importante para nós, até mesmo mais importantes que as nossas, podemos dizer que amamos.
                                                                                                                                                           ****BUSQUE A DEUS!!*****

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.