UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 18 de setembro de 2011

LIVROS PARA FAZER DOWNLOAD CONFIRAM‏


TipoAssuntoComentários
Livro//Deixados Para trás 8 A Marca//Tim Lahaye
Postado em Feb 12, '09 3:18 PM para todos
"A Besta Controla o Mundo 'A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte..."
1
Livro//Eem Busca da Vontade de Deus//Rebecca Brown e Daniel Yoder
Postado em Feb 12, '09 12:05 PM para todos
"Um guia prático sobre como identificar a vontade de Deus para sua vida! Neste livro, Daniel Yoder e Rebecca Brown compartilham o aprendizado que adquiriram em sua busca para descob..."
1
Livro//Prepare-se para a guerra//Rebeca Brown
Postado em Feb 12, '09 12:01 PM para todos
"Neste manual de guerra espiritual, Dra.Brown escreve sobre sete anos de experiência ajudando a salvar diversas pessoas do mais profundo Satanismo. Nesta sequência do livro mais ven..."
1
Livro//Ele veio para libertar os Cativos//Rebeca Brown
Postado em Feb 12, '09 11:57 AM para todos
"Este livro vai abrir seus olhos, te atualizar.Será para a sua edificação e desenvolvimento espiritual. Ganhei um exemplar de meu filho, quando o li fiquei chocado! Pensei comigo me..."
1
Livro//Uma vida com propósitos//Rick Warren
Postado em Feb 12, '09 11:50 AM para todos
"Qual o sentido da vida? Você não está vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que Ele tem para sua vida vão mui..."
1
Livro//A Lingua domando esta fera//Josué Gonçalves
Postado em Feb 12, '09 10:30 AM para todos
"Verdades que todos precisam saber: "Somos frutos daquilo que falamos e ouvimos". "A qualidade de vida em familia depende daquilo que falamos". "O estado da nossa alma depende do qu..."
5
Livro//Introdução ao aconselhamento de Casais//Josué Gonçalves
Postado em Feb 12, '09 10:26 AM para todos
"Aconselhar de forma bíblica e eficaz é o alvo de todos aqueles que desejam ajudar casais a superarem os estágios de crise que, por vezes, assaltam a vida conjugal. Neste livro você..."
1
Livro//Caçando Deus servindo ao Homem//Tommy Tenney
Postado em Feb 12, '09 10:15 AM para todos
"Você já se perguntou... Devo ADORAR ou devo SERVIR? Então este livro é para você! Caçando Deus, Servindo ao Homem é um livro pioneiro escrito pelo autor de best-sellers Tommy Tenne..."
1
Livro//Os Descobridores de Deus//Tommy Tenney
Postado em Feb 12, '09 10:12 AM para todos
"Todos queremos estar muito perto de Deus. Mas como manter Deus perto de nós? Este livro nos desafia a não nos contentarmos em saber onde Deus esteve, e sim onde Ele está. Deus quer..."
1
Livro//Os Caçadores de Deus//Tommy Tenney
Postado em Feb 12, '09 10:07 AM para todos
"O que é um 'caçador de Deus'? Caçador de Deus é o indivíduo cuja fome excede sua capacidade de saciá-la. É aquele busca o Senhor incansavelmente, que é impulsionado pela paixão de ..."
2
Livro //O Poder Da Criança que ora//Stormie Omartian
Postado em Feb 12, '09 10:02 AM para todos
"Quer conversar com Deus? Que bom! Ele também quer ouvir o que você tem a dizer! Adultos são tão complicados! Basta crescer um pouquinho e já querem usar palavras difíceis e se ench..."
1
Livro//A Unção //Benny Hinn
Postado em Feb 12, '09 9:54 AM para todos
"O Cristão só pode dizer que vive plenamente se for revestido pelo poder do Espírito Santo. A Unção, do famoso evangelista Benny Hinn, autor de Bom dia, Espírito Santo, é um livro q..."
1
Livro//O Caminho Bíblico Para a Benção//Benny Hinn
Postado em Feb 12, '09 9:50 AM para todos
"Como qualquer bom pai, nosso amoroso Pai celestial só quer o melhor para seus filhos. E, ainda assim, poucas pessoas experimentam de fato o melhor que o Pai tem para dar - ou seque..."
1
Livro//Este é o dia do seu Milagre//Benny Hinn
Postado em Feb 12, '09 9:48 AM para todos
"Deus ainda pode curar as pessoas? Benny Hinn, um dos evangelistas mais conhecidos do mundo, não apenas afirma que sim, mas apresenta neste livro uma série de provas documentadas. E..."
1
Livro//Senhor eu preciso de um Milagre//Benny Hinn
Postado em Feb 12, '09 9:44 AM para todos
"No livro Senhor, Eu Preciso de Um Milagre, você vai encontrar pessoas, inclusive o próprio Benny Hinn, que experimentaram vitória sobre a doença e suas seqüelas. Vai descobrir que ..."
1
Livro//Bom dia Espirito Santo//Benny Hinn
Postado em Feb 12, '09 9:41 AM para todos
"Queres conhecer o Espírito Santo íntima e pessoalmente? Estás disposto a ouvir a Sua voz? Estás preparado para conhecê-lo como uma pessoa? Em 'Bom Dia, Espírito Santo', Hinn aprese..."
1
Livro//Bem vindo Espirito Santo//Benny Hinn
Postado em Feb 12, '09 9:37 AM para todos
"Em Bem-Vindo, Espírito Santo, O Pastor benny Hinn revela chaves bíblicas para o reconhecimento de quando o espírito Santo está atuando, não só na história, mas em nossas vidas diár..."
1
Livro//O Poder da esposa que ora//stormie Omartian
Postado em Feb 12, '09 9:31 AM para todos
"Orar pode mudar tudo Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento. • Não adianta insistir… Não nos ent..."
1
Livro//O Poder da mulher que ora//Stormie Omartian
Postado em Feb 12, '09 9:25 AM para todos
"A oração tem poder Mas por que é tão difícil para você orar por si mesma? Não importa sua idade, seu estado civil, em que condições estão seu corpo e sua alma ou há quanto tempo vo..."
3
Livro//Derrubando Golias//Max Lucado
Postado em Feb 12, '09 9:09 AM para todos
"Max Lucado já publicou mais de 70 títulos e seus livros já venderam mais de 50 milhões de exemplares. Desta vez sua obra é baseada na história de Davi e Golias. O relato bíblico em..."
1
Páginas:123456789

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.