UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sábado, 17 de setembro de 2011


  
 O Senhor é o meu Pastor... Isto é relacionamento!
Nada me faltará... Isto é suprimento!
Caminhar me faz por verdes pastos... Isto é descanso!
Guia-me mansamente a águas tranquilas... Isto é refrigério!
Refrigera minha alma... Isto é cura!
Guia-me pelas veredas das justiça... Isto é direção!
Por amor de seu nome... Isto é propósito!
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte ... Isto é provação!
Eu não temeria mal algum... Isto é proteção!
Porque Tu estás comigo... Isto é fidelidade!
A tua vara e o teu cajado me consolam...Isto é disciplina!
Preparas uma mesa perante mim na presençã dos meus inimigos ... Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo... Isto é consagração!
E o meu cálice transborda ... Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida ... Isto é bênção!
E habitarei na casa do Senhor... Isto é segurança!
Por longos dias... Isto é eternidade!

 Mateus 5:11-12 “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.”

 
João 12:35 (NVI) Disse-lhes então Jesus: "Por mais um pouco de tempo a luz estará entre vocês. Andem enquanto vocês têm a luz, para que as trevas não os surpreendam, pois aquele que anda nas trevas não sabe para onde está indo"

ORAÇÃO: DAI-NOS SENHOR SABEDORIA PARA DISCERNIR OQUE É DO SENHOR E O QUE NÃO É DO SENHOR, COMO AS AGUIAS, NOS DE UMA VISAO  ALÉM DA QUE JA TEMOS, UMA VISAO NAO FISICA MAIS ESPIRITUAL, PARA QUE VIVAMOS SOBRE A TUA GRAÇA SENHOR, QUE ABENCOE ESSA FAMILIA, PORQUE SOIS UM DEUS TAO AMOROSO E MISERICORDIOSO..
AMÉM
(Gênesis 1,22)
E Deus os abençoou: "Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, e enchei as águas do mar, e que as aves se multipliquem sobre a terra."

Recados para Orkut sobre imagens-de-Jesus  "Ninguém, depois de acender uma cadeia, a cobre com um vaso ou a põe debaixo de uma cama; pelo contrário, coloca-a sobre um velador, a fim de que os que entram veja a luz. Porque não há coisa oculta que não venha a ser manifesta; nem coisa secreta que se não haja de saber e vir à luz. Vede, pois, como ouvis; porque ao que tiver, ser-lhe-á dado; e ao que não tiver, até aquilo que pensa ter, ser-lhe-á tirado".(Lucas, VIII, 16-18) - "E continuou Jesus: Porventura vem a candeia para se pôr debaixo do módio ou debaixo da cama? Não é antes para se colocar no velador? Porque nada está oculto senão para ser manifesto; e nada foi escondido senão para ser divulgado. Se alguém tem ouvidos de ouvir, ouça. Também lhe disse: Atentai no que ouvis. A medida de que usais, dessa usarão convosco: e ainda se vos acrescentará. Pois ao que tem, ser-lhe-á dado; e ao que não tem, até aquilo que pensa ter, ser-lhe-á tirado".(Marcos, IV, 21-25
Lucas 6,1
Em dia de sábado, Jesus atravessava umas plantações; seus discípulos iam colhendo espigas (de trigo), as debulhavam na mão e comiam.

 
Muitos líderes usam de forma estelionatária o livro de 2 corintios 9:6 E digo isto: "Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará"  porém jamais disseram qual era a situação circunstancial que se passava naquele tempo . Mas ao ler na íntegra o contexto inteiro,  a partir do capítulo 8 ao 9 de 2ª corintios,  observamos que o Apóstolo Paulo admoestava (advertir a ação, modos) a " COLETA PARA OS CRISTÃOS POBRES DA JUDEIA" , ou seja,  o Espírito Santo de Deus ensinava por atitudes humanas o AMOR E A MISéRICORDIA PELO SEMELHANTE.   Diferente do que observamos  no atual sistema eclesíastico, os líderes usam o texto supra citado para enriquecer  a si próprio;  no entando esquecem de ajudar e de ensinar as ovelhas sobre o AMOR E MISERICORDIA, que esta em ajudar aquele irmãozinho que esta necessitado .Porém  eles tiram desse irmãozinho necessitado o pouco que ainda lhe resta para sustento de sua família. Notaram!...  Pergunto aos leitores : - Onde esta o verdadeiro amor? No irmão que enriquece o pastor a cada culto ,  ou aquele que realmente observa a necessidade fisica de seus semelhantes?  é tão simples o entendimento irmãos, reparem  que a partir do momento que observamos o texto sendo usado para definir   AJUDA AOS NECESSITADOS, aprendemos que pela ajuda humanitária dos cristãos no passado, deram verdadeiro testemunho e  exemplo de entendimento  sobre o  AMOR E MISERICÓRDIA.  Quer continuar a sustentar líderes com seus vãos ensinamentos ? , ou vai honrar o verdadeiro entendimento espiritual que esta em CRISTO JESUS , " AMOR E MISERICóRDIA " para os que passam tanta miséria e necessidade? ... Somos escravos de homens  ou de Deus?,  digo  a todos como  igreja ordenado por Cristo, que a grandeza do homem  não esta em servir aos propósito de homens , pois pelas mãos de homens somos governardos segundo a carne,  mas se buscarmos as grandezas celestiais servindo aos propósito de Deus,  entenderemos pelo  Espírito de Deus o que Jesus disse ao sumo sacerdote do templo " ESQUECESTE DO AMOR E MISÉRICORDIA"


Recados para Orkut de Recados de paisagens
Note; uma bela casa iluminada , um belo riacho e uma linda árvore;  deitado abaixo da árvore , o lobo aguarda o momento certo para atacar, mesmo sendo uma casa firme, com a luz do conhecimento, ele esta ali ai espreita, Jesus disse "Acautelai-vos para que ninguém vos desencaminhem" Mateus - 26:41
 "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.