UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Beleza da Idade 


Não me assusto com a idade, pelo contrário,
 vivo com mais intensidade cada dia que passa.
 Tento tirar todo o prazer de cada momento,
 sentir e viver todos os segundos como se
 fossem os últimos.
 Interiorizo cada mudança física, cada
 alteração morfológica, com o meu sorriso de
 sempre.
 O mesmo sorriso que me acompanha em todos
 os momentos, ajudando-me a superar os maus
 com um pensamento positivo.
 Vou caminhando na estrada da vida, cada vez
 mais seguro, cada vez mais certo que...
 Sorrindo, alegrarei meu coração e deixarei
 cada dia mais repleto de luz, até que o
 Destino queira ! 
 
 (Jorge Brites)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.