UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Anjo do Senhor acampa-se ao nosso redor.

 "O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra." Salmos 34:7

O Senhor, através de seus anjos, está acampado aonde estivermos, independente da situação Ele sempre está olhando por nós, fico imaginando este Pai amoroso, correndo para cá e para lá nos protegendo e nos defendendo. Porém se você está passando por situações de adversidades, lembre-se que essas lutas vão servir para seu crescimento, e esse tempo logo irá passar e a vitória do Senhor estará sobre você. Para que o mar vermelho se abrisse na frente do povo de Israel, foi necessário que tivesse Faraó atrás deles. Pense nisso!


Oração: Pai ensina-me a manter meus olhos sempre abertos para ouvir a Sua voz em todos os momentos da minha vida, e que eu sempre sinta a Sua presença ao meu lado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Deus te abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.