UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Poder dos Salmos Biblicos em Nossa Vida.

Segundo os estudiosos,os salmos bíblicos,eram usados como cânticos, louvores e intercessões a Deus. Seus escritores foram inspirados pelo Espírito de Deus como ocorrem em todo o restante das Escrituras Sagradas.

 
Sabemos que a Palavra de Deus é poderosa e nos dá forças e direções para o nosso cotidiano, mas existem dias em que nos sentimos desanimados, fracos, cansados, sem vitalidade para orar, mais distantes da presença de Deus. O que fazer? Uma boa alternativa é recorrer aos salmos bíblicos. Abra-o e comece a ler, preferencialmente, em voz alta. A Palavra tem o poder de nos renovar, de “lavar” o nosso interior e de nos recarregar as baterias: vá recitando-os, observe o que Deus vai falando ao seu coração enquanto lê. Ao final você vai sentir um novo ânimo, força, alegria e paz.Mesmo que as lutas do dia-a-dia venham tentar e até consigam te desgastar, recorra à fonte de águas vivas que está contida na Bíblia e você vai ser revigorado completamente.
Lembre-se de algo importante: após a leitura, com aquilo que Deus colocou no seu coração através dela, ore ao Pai porque Ele se alegra em nos ajudar. Expulse todo o mal, toda a negatividade, o desânimo, as tristezas. Abra-se com Jesus, Ele é o seu melhor amigo. Saiba que com Ele você pode contar em todas as ocasiões e que Ele já nos fez mais que vencedores em todas as coisas!Amem...


                         Deus te abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.