UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ocupadas demais para Deus

Ocupadas demais para Deus
 
Quantas vezes você já se irritou ao ligar para alguém e só dar ocupado?
E quando cai na caixa postal?
Aposto que depois da terceira tentativa você desiste não é?
E além disso nem deixa recado após o sinal.
Sempre que temos um problema ou dificuldade corremos para Deus e pedimos que Ele nos de forças, que nos oriente, que nos ajude a resolver a situação. Porém nem sempre estamos disponíveis para receber o que Deus nos quer dar. Com o intuito de "dar uma ajudazinha", damos o primeiro passo (da maneira mais conveniente para nós) e não deixamos Ele agir... Ficamos sempre ocupadas para Deus.
Quer entender melhor? Vamos começar com o coração... Você vive pedindo a Deus que Ele coloque em sua vida um homem que a ame, que seja cristão e que vá te fazer feliz, ou seja, aquele que foi separado só para você. Porém enquanto Deus não o manda, você vai conhecendo possíveis candidatos a esse "posto", e sabe o que acontece? Quando chega a hora de Deus te dar, o seu coração está  ocupado, e você perde a oportunidade de receber o seu príncipe.
Não estou dizendo aqui que você deve pedir a Deus uma coisa e ficar esperando que ela caia do céu sem que você se mexa, o que quero dizer é que o primeiro passo que você deve tomar tem que ser guiado por Deus.
Lemos em Mateus 21:22 Que tudo o que pedimos a Deus em oração, e crermos, Ele nos dá. Só que esquecemos da parte do crermos, você apenas sabe que Deus vai te dar, mas a partir do momento que você toma as suas próprias decisões para ajudar no agir, você parou de crer...
Pare para pensar! Você vai fazer uma entrevista de emprego, você recebe de Deus a resposta de que é isso que Ele tem preparado para você, porém você deixa umas 3 outras entrevistas de sobreaviso só para garantir... Com essa atitude você esta crendo nos planos de Deus para você? Claro que não!!!!
Mais uma vez eu digo, não é para ficar estagnado esperando, mas sim esperar segundo a sua vontade.
Deus está sempre trabalhando em nossas vidas, e quando chega a hora dEle agir, Ele não vai deixar recado na sua "caixa postal", nem vai ficar insistindo na sua vida se você sempre estiver ocupada!
Separe um tempo para conversar com Deus, diga tudo o que você quer e precisa, mas peça a Ele que te mostre como esperar, deixando a sua vida livre para Ele agir!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.