UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 1 de janeiro de 2012


Não construa sua casa na areia




           Sei o quanto a vida pra muitos é difícil. Sei o quanto é duro as vezes acordar e pensar " Mais um dia.", ou até mesmo dormir angustiado. Mais de que vale a vida? Qual tem sido seu objetivo? Qual tem sido seu alvo? Muitos pensam: Me formar, concluir a faculdade, ser admitido, mudar de emprego, construir uma casa, comprar um carro, etc. mas de que adianta adquirir bens, riquezas, sem ser feliz? Quanto mais adquirimos bens materiais, menos estamos satisfeitos. 
           Me lembro de quando era pequena, ouvia uma história da minha mãe na qual ela falava da casa, que não pode ser construída na areia, pois não estará segura, a maré pode leva-la. Assim é nossa vida. Se construirmos nossa vida na rocha (Deus) nenhuma tempestade poderá nos destruir. Se firmarmos nossa vida em um alicerce forte, nada poderá derruba-la! Lutas poderão vir, coisas que abalariam a qualquer um não poderá nos abalar! Não construa seu alicerce em status, não construa seu alicerce em pessoas! Construa em Deus! Ele é a rocha, Ele é a força, Ele nunca se abalará! Estará firme sempre! Ele nunca te abandonará!            
           Muitas vezes vemos no jornal, casas que foram construídas em barrancos, sendo levadas por chuvas. Se estas casas fossem construídas em um lugar seguro com a ajuda de um engenheiro, nada poderia destruí-las. Assim é nossa vida, se firmarmos ela em Deus e usar a bíblia como o "engenheiro", nada poderá nos deter nada irá destruí-la! Construa sua vida em Deus, ele te dará segurança.


“A minha alma espera somente em Deus; Dele vem a minha salvação. Só Ele é a minha rocha e a minha salvação, é a minha defesa, não serei grandemente abalado." (Salmos 62: 1-2)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.