UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 1 de janeiro de 2012



Pedras



“Novamente, pegaram os judeus em pedras para lhe atirar.” (João 10.31)

Quantas vezes Jesus passou por essa situação? Constrangedora, ameaçadora, humilhante rejeição, desprezo, mas ele não desistiu! Pois sabia a que tinha sido enviado!
E você? Sabe a que veio? Quem sabe não olha para as pedras, pois sabe que o que importa é a obra realizada!
O inimigo tentará pará-lo, pelas pedras, pelas feridas, pelo desprezo, por não acreditarem em você, pois também não acreditam em Jesus!
“Novamente, se retirou para além do Jordão, para o lugar onde João batizava no princípio e ali permaneceu” (João 10.40).
Aqui temos uma estratégia na caminhada: o Jordão. Um lugar de morte e sepultamento pelas águas do batismo, não espere que o matem... morra antes! Sepulte sua autodefesa, sepulte sua justiça própria, sepulte seu orgulho ferido, sepulte e deixe Deus ressuscitar o ser de uma nova criatura em Cristo Jesus! Que não se defende, pois tem um advogado que não busca justiça própria, pois já tem o Sol da justiça, que não se importa com o seu ego, pois já foi crucificado e a vida que vive, vive-a pela fé em Cristo Jesus!
Talvez o Sol da justiça não brilhe no momento em que você espera, mas brilhará em tempo oportuno, pois o relógio de Deus não se atrasa nem adianta, Ele tem a hora exata e a maneira certa de coroar a sua fé com vitória!
Portanto, quando sentir as feridas das pedradas, corra para as águas e sepulte ali a sua dor, aguardando em silêncio, pois muitos verão o Sol da Justiça brilhar na sua vida no fulgor do meio-dia!
“E iam muitos ter com ele e diziam: Realmente, João não fez nenhum sinal, porém tudo quanto disse a respeito deste era verdade. E muitos ali creram nele”(João 10.41).

No amor Dele que sofreu antes por nós,

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.