Pedras
“Novamente, pegaram os judeus em pedras para lhe atirar.” (João 10.31)
Quantas vezes Jesus passou por essa situação? Constrangedora, ameaçadora, humilhante rejeição, desprezo, mas ele não desistiu! Pois sabia a que tinha sido enviado!
E você? Sabe a que veio? Quem sabe não olha para as pedras, pois sabe que o que importa é a obra realizada!
O inimigo tentará pará-lo, pelas pedras, pelas feridas, pelo desprezo, por não acreditarem em você, pois também não acreditam em Jesus!
“Novamente, se retirou para além do Jordão, para o lugar onde João batizava no princípio e ali permaneceu” (João 10.40).
Aqui temos uma estratégia na caminhada: o Jordão. Um lugar de morte e sepultamento pelas águas do batismo, não espere que o matem... morra antes! Sepulte sua autodefesa, sepulte sua justiça própria, sepulte seu orgulho ferido, sepulte e deixe Deus ressuscitar o ser de uma nova criatura em Cristo Jesus! Que não se defende, pois tem um advogado que não busca justiça própria, pois já tem o Sol da justiça, que não se importa com o seu ego, pois já foi crucificado e a vida que vive, vive-a pela fé em Cristo Jesus!
Talvez o Sol da justiça não brilhe no momento em que você espera, mas brilhará em tempo oportuno, pois o relógio de Deus não se atrasa nem adianta, Ele tem a hora exata e a maneira certa de coroar a sua fé com vitória!
Portanto, quando sentir as feridas das pedradas, corra para as águas e sepulte ali a sua dor, aguardando em silêncio, pois muitos verão o Sol da Justiça brilhar na sua vida no fulgor do meio-dia!
“E iam muitos ter com ele e diziam: Realmente, João não fez nenhum sinal, porém tudo quanto disse a respeito deste era verdade. E muitos ali creram nele”(João 10.41).
No amor Dele que sofreu antes por nós,
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.