UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 1 de janeiro de 2012


VOCÊ FUMA? Essa mensagem é pra você


DEZ RAZÕES PARA FUMAR (???)
Para encurtar a minha vida.
Para destruir meu dinheiro,ao invés de usá-lo em alimentação, roupas, educação, etc.
Para dar mau exemplo aos filhos e amigos.
Para poluir o ar, não apenas para mim, mas também para os outros, quer estes concordem ou não.
Para ter mau hálito, dentes escuros, mãos manchadas, tossir e expectorar.
Para sujar tudo ao meu redor, com cinzas, pontas de cigarros, palitos de fósforo, etc.
Para provar que sou pessoa moderna (?) e independente (?), e que assim, além de prejudicar minha saúde, não levo em consideração o bem-estar dos que não fumam.
Para contribuir eficientemente para o incêndio de casas, museus, armazéns, campos e matas.
Para ter muito mais oportunidades de padecer de câncer, enfisema, bronquite, arteriosclerose, infarto do miocárdio, trombose, etc.
Para envelhecer precocemente e viver menos 8 a 10 anos.
(O CIGARRO MATA)
LEMBRE-SE : DEUS TE AMA,
POR FAVOR ACREDITE
Pois o nosso SENHOR quer o teu bem
A Paz Esteja Convosco ...

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.