UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 19 de fevereiro de 2012


Medo de Cair

“ O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos”

Deuteronômio 33:27

Quando os cristãos morrem o Senhor os carrega em segurança para o Seu lar na eternidade. O salmista disse: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo…”

O homem mesmo que temeroso, percebe que na vida e na morte — e mesmo no sono — os braços eternos de nosso amado Senhor estão lá para nos amparar e segurar. Finalmente ele pode dormir sem medo.

Você pode confiar em Deus na escuridão, e também na luz.

Que em Cristo possamos prosseguir olhando para o alvo, sabendo que Ele é o nosso protetor.

O Senhor é o meu refúgio e minha fortaleza...

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.