UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 19 de fevereiro de 2012

NOSSA LINDA AMIZADE!



Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco,
porque uma amizade como a nossa merece mais,
merecia ser descrita no infinito para que todos
pudessem entender o que realmente ela
representa na vida de cada um de nós,
não sei se declaro, homenageio ou agradeço.
Se eu fosse declarar, diria que sem você em
meu caminho não haveria tantas coisas a contar,
se fosse homenagear você, gostaria de
lhe oferecer o brilho das estrelas e o
caminho do calor do sol e você ficaria
muito mais consciente desse meu gesto,
mas prefiro agradecer, agradecer a
Deus por sua amizade, dizer a ele que
foi o melhor presente que recebi em
minha vida, que você é realmente um
ser iluminado que consegue trazer ao
mundo um grande carisma e um
grande companheirismo, você
representa com nobreza a palavra amizade.
Obrigado por fazer parte de minha vida!!!

Um beijo Mana querida
EU TE AMO

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.