UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Salmo.23





O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me
mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas
da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
não temerei mal algum, porque tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos
meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça,
o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me
seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei
na casa do Senhor por longos dias.
Salmo.23

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.