UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Como está sua fé?

 

Como está sua fé?

...OS QUAIS PELA FÉ CONQUISTARAM REINOS, PRATICARAM A JUSTIÇA, ALCANÇARAM O CUMPRIMENTO DE PROMESSAS, FECHARAM A BOCA DE LEÕES, APAGARAM O PODER DO FOGO E ESCAPARAM DO FIO DA ESPADA, DA FRAQUEZA TIRARAM FORÇA, TORNARAM-SE PODEROSOS NA BATALHA E PUSERAM EM FUGA EXÉRCITOS ESTRANGEIROS. (Hebreus 11:32-34)
 Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos. Esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Como está sua fé? Forte? Fraca? Mais ou Menos? A fé é a chave de sua vitória, sem fé, sem crer, nada acontece.
 Muitas vezes quando estamos no meio de uma batalha de uma luta árdua, quando mais precisamos exercer nossa fé, a deixamosela enfraquecer, deixamos a duvida entrar em nosso coração aí o inimigo se fortalece e a benção não chega.
 Não tem como Deus agir em nossas vidas se não tiver fé, como Deus pode nos dar força se não cremos Nele? Não tem jeito. E como vencer sem a força vinda do Pai? Também não tem jeito, ai ficamos fracos e presa fácil para o inimigo.
 Precisamos de nossa fé firme e forte, sem fé é impossível agradar a Deus, sem fé jamais alcançaremos a vitória, vejam a Palavra de Deus sobre os homens de fé, pela fé conquistaram reinos, pela fé você alcançará as promessas de Deus para a sua vida e fechará a boca de seus inimigos de todos que te acusam.
 Pela fé você terá seu casamento, namoro e noivado restaurado, pela fé você terá sua vida financeira restituída, pela fé toda doença será curada, pela fé a porta de emprego será aberta, pela fé todo processo será liberado, pela fé todo viciado será liberto, pela fé você terá seu filho. Pela fé você tudo pode.

 Pela fé nada te atingirá, pela fé você se tornará poderoso e poderosa e colocará todos os seus inimigos pra correr, então fortaleça sua fé, força amados, você está fraco (a)? Então faça de sua fraqueza sua força, de a volta por cima, reaja sem fé você está derrotado (a), sei que está difícil, mas força, lute, confie, tenha esperança da vitória, Jesus é nossa esperança, creia Nele e vencerá.
 Deus abençoe a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.