UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Frases de pessoas famosas no mundo

Frases de pessoas famosas no mundo



“EU SOU o caminho, a verdade e a vida”
JESUS afirmou, João 14:6


"Então Jesus afirmou:
Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso" João 11:25-26



Jesus Cristo
"O cristianismo começa onde a religião termina - com a ressurreição de CRISTO."
William Mcfee
"Perdoe e esqueça. Quando você enterra um cão raivoso, nunca deixa a cauda dele de fora."
Charles H. Spurgeon
"Um grama de testemunhovale mais que uma tonelada de propaganda."
William W. Ayer
"Quem controla as suas palavras é sábio e quem mantém a calma mostra que é inteligente."
Pv. 17:27
"Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Mas muito, nos aproxima dELE."
Louis Pasteur
"Acho impossível que um indivíduo contemplando o céu possa dizer que não existe um Criador."
Abraham Lincoln
"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce."
Fernando Pessoa
"Não é o que você deseja fazer, mas o que você faz para Deus que transforma a sua vida."
Henrietta C. Mears, autora de Estudo panorâmico da Bíblia
"Os quatro Evangelhos, todos eles, dão-nos o retrato de uma personalidade muito definida, obrigando-nos a dizer: 'Esse homem existiu. Isso não pode ser inventado.'"
H. G. Wells
DEUS sem, você continua sendo DEUS,
Você sem DEUS é nada.

Queridos irmãos,
que o nosso SENHOR DEUS os abençoe
e os guarde,
sinceramente,

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.