UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sábado, 26 de novembro de 2011

Não recebi nada do que pedi

Pedi a Deus para ser forte
A fim de executar projetos grandiosos;
E Ele me fez fraco para conservar-me humilde.
Pedi a Deus riqueza para tudo possuir.
E Ele deixou-me pobre para não ser egoísta.
Pedi a Deus que me desse saúde
Para realizar grandes empreendimentos.
E Ele deu-me a doença para compreendê-lo melhor.
Pedi a Deus poder para que os homens
Precisassem de mim.
E Ele deu-me a humildade para que dEle eu precisasse.
Pedi a Deus tudo para gozar a vida.
E Ele deu-me a vida para gozar de tudo.
Senhor, não recebi nada do que pedi
Mas deste-me tudo o que eu precisava.
E quase sempre contra a minha vontade as preces foram ouvidas.
Louvado sejas, oh Deus.
Entre todos os homens ninguém tem mais do que eu.
(Oração atribuída a um atleta americano que aos 24 anos ficou paralítico e encontrou a Deus no sofrimento)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.