UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sábado, 26 de novembro de 2011

Há algo que me faz bem ao ler Paulo. Ele sempre está agradecido a
Deus por algum feito em sua vida. Sabemos que ele sofria de alguma
doença que lhe impedia a plena alegria, mas um dia Deus lhe falou: "a
minha graça te basta". Penso sempre sobre isto em minhas
tribulações e angustias. A graça de Deus me basta em minhas agonias
por realizações? A graça de Deus lhe é suficiente em suas
necessidades?
Paulo pensava sempre na pregação do evangelho, salvação para
todos. Sua vida foi transformada de tal maneira que o seu viver agora,
"era Cristo", o ressuscitado.
É nEle que somos conformados em nossos sofrimentos. É Ele que nos
fortalece com sua destra fiel. Foi assim com Paulo e também pode ser
comigo e contigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.