UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 7 de março de 2012

MEDITE NA PALAVRA

Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e da do Senhor Jesus Cristo.
Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós,
Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas,
Filipenses 1. 2-4



‎''Buscai ao SENHOR, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do SENHOR.'' 
Sofonias 2; 3.












Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Salmos 40.17


Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" Ela lhe respondeu: "Sim, Senhor, eu tenho crido que tu és o Cristo, o Filho de Deus que devia vir ao mundo".
João 11:25-27






“Ensina-me o Teu caminho, Senhor, para que eu ande na Tua verdade.”
Salmo 86:11

Quando for difícil ser gentil, nos lembraremos da bondade de Deus para conosco e pediremos a Ele que nos faça mais carinhosos. Quando a paciência for pouca, vamos agradecer a Ele pela Sua e pedir a Ele que nos faça mais pacientes. Quando for difícil perdoar, não vamos listar todas as vezes em que nos fizeram sofrer. Em vez disso, vamos listar todas as outras que recebemos graça, e orar para que possamos perdoar.

[Max Lucado]


Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Hebreus 11.1


A dor da renúncia não se compara a dor de viver fora dos propósitos de Deus.


Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti. Salmos 73.25

Eis aqui, bendizei ao SENHOR todos vós, servos do SENHOR, que assistis na casa do SENHOR todas as noites.
Salmos 134.1


Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37.5

Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. 
Salmos 51:1

Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. Provérbios 16.3

Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Salmos 34.8



Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
João 14.18

Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Josué 1.5








0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.