UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 7 de março de 2012

OBRIGADA PAI!

‎"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera." Efésios 3:20

Obrigada Pai pelas vezes em que pedi algo ao Senhor e tu não me concedeu pq tinha algo muito maior e melhor para mim. Obrigada pelas vezes em que ficou em silêncio para que eu aprendesse a esperar e por sempre estar me ensinando e me moldando. Obrigada por me usar como teu vaso e por eu ser sua tua serva. É uma honra poder ter o Senhor sempre a frente da minha vida e me direcionando em tudo que eu faço!
Amém e Graças a Deus!
Aleluias!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.