UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 7 de março de 2012

MEDITAÇÕES

Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá. João 11.22

Exaltai ao SENHOR nosso Deus e adorai-o no seu monte santo, pois o SENHOR nosso Deus é santo.
Salmos 99.9


Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento. 
1 Coríntios 14.20

O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.

Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
Salmos 34.7-8


Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Salmos1. 1-3

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Salmos 51.10

O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. Salmos 28.7

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo,
Romanos 5.1

‎"Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?"
Romanos 8.32

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.