UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 7 de março de 2012

SENHOR!

Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o SENHOR sonda os corações.
Provérbios 21:2

Mas eu confio em ti, Senhor, e digo: "Tu és o meu Deus".
Salmos 31:14


Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.
Joel 3:10



Minha oração, por mim mesmo e todos vocês, é que nosso choro seja profundo, mas não demorado. E, enquanto ele durar, choremos com os que choram. E, quando a alegria vier, pela manhã, alegremo-nos com os que se alegram (Salmos 30.5; Romanos 12.15). John Piper


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.