UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 7 de março de 2012

JESUS TE AMA

Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
Salmos 27:3









Havia 2 fazendeiras muito ricas, uma era cristã e a outra era muito ruim.
Quando a fazendeira cristã fez aniversario a outra mandou fazer uma cesta de estrume de animais fedorento e mandou entregar para ela, como presente de aniversario. Quando a fazendeira cristã recebeu a cesta de estrume ela abriu e pediu para que sua empregada jogasse fora pq fedia muito.
Passou o tempo e a fazendeira ruim fez aniversario, ai a fazendeira cristã chamou sua empregada e disse: vá no meu jardim colha as flores mais lindas e mais cheirosas e traga para eu montar uma cesta linda. Depois mandou entregar para a vizinha ruim. Quando ela recebeu a cesta linda cheirosa ela começou a rir, e disse essa mulher é uma tola mesmo eu mandei uma cesta de estrume e ela me mandou flores. Mas ela ainda não tinha lido o cartão que estava na cesta. " CADA UM DÁ O QUE TEM!!!!"
 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.