UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 7 de março de 2012

OREMOS

O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.
Provérbios 1.7

Pai, em nome de Jesus...entrego nas tuas mãos minha vida, a minha família, e a minha semana; que seja uma semana de VITÓRIAS (herança e promessa á aqueles que te servem)
Paizinho de modo especial eu peço uma unção de sabedoria e entendimento á tua palavra; que tua palavra produza frutos no meu espírito, de Temor do Senhor, OBEDIÊNCIA e Amor.
______Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.
1 Samuel 15.22

Deus, que o nosso coração queime...que arda em nós o temor pela tua palavra revelada; e que nossos olhos espirituais sejam abertos; tire todo prazer pelo pecado e que a tua graça reine em minha vida, que eu consiga negar a mim mesma e vencer o meu orgulho, minha alto suficiência e que eu possa declarar: Espirito Santo eu sou Totalmente dependente de Ti, me ensine...me corrija... Mas, não me deixe, não afaste de mim a tua doce presença.
EM NOME DE JESUS.
Amém.
______Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos,
Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;
Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz,
Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares,
Então entenderás o temor do SENHOR, e acharás o conhecimento de Deus.
Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.
Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade,
Para que guardem as veredas do juízo. Ele preservará o caminho dos seus santos.
Então entenderás a justiça, o juízo, a eqüidade e todas as boas veredas.
Pois quando a sabedoria entrar no teu coração, e o conhecimento for agradável à tua alma,
O bom siso te guardará e a inteligência te conservará;
Provérbios 2.1-11

*Esteja sobre Nós o teu amor Senhor, como esta em Ti a nossa Esperança.
Salmos 33. 22

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.