UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 7 de março de 2012

OREMOS

           Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, Efésios 6:18


A Graça e a paz do Senhor estejam com todos!!!
Amém.
Senhor, Deus e pai...quero colocar nas tuas mãos o meu coração...
Entrar na tua presença, no santo dos santos...mas, eu sei que o meu 
pecado faz separação entre mim e o Senhor, então oh Deus, pela tua misericórdia, que é a causa de não sermos consumidos...Me lava no sangue de Jesus, me Justifique no sangue de Jesus...que o meu acusador, não tenha nada para me apontar...me acusar, porque estou debaixo do Sangue...debaixo da graça...Aleluia.
Paizinho, eu glorifico o teu nome pelas bençãos que o Senhor tem me concedido...bençãos espirituais...e pelas lutas na minha carne, que me tem feito crescer na tua presença.
Eu glorifico o teu nome sobre todas as coisas, porque eu confio que o Senhor tem me guardado, me dado livramentos...e me conduzido por um caminho junto de Ti.
Paizinho, eu coloco nas tuas mãos as preocupações que tem entristecido o meu coração...Eu oro por aquelas pessoas, que me perseguem...pois sei que elas têem sido usadas, para de uma certa forma me fazer crescer.
Me ensine a perdoar,ministre ao meu coração o perdão...
Me ensine a amar...que eu te revele àqueles que se se aproximarem de mim.
Em nome de Jesus.
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.