UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 7 de março de 2012

OREMOS

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9

Pai sei que tu sabes o que é melhor para mim e se estou passando por isso é pq o SENHOR esta permitindo para que eu possa aprender, crescer e acima de tudo para que o seu nome seja Glorificado!
Pai sei que estas comigo a todo momento e sempre vai estar.
Neste momento somente quero lhe dizer Te Amo meu Deus, meu Pai, meu Tudo! Obrigada!
Amém e Graças a Deus!







                                                                               Amor Maior ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.