UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 7 de março de 2012

Com a sabedoria se edifica a casa, e com o entendimento ela se estabelece;
Provérbios 24.3

‎''Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.''
Eclesiastes 3.1

“Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.“
Mateus 11:30

Jesus diz que Ele é a solução ara o desânimo da alma.
Vá até Ele. Seja honesto com Ele. Admita que você tem segredos da alma não resolvidos. Ele já sabe quais são. Ele só está esperando que você peça ajuda…

[Max Lucado]

Disse-lhe Jesus: "Não lhe falei que, se você cresse, veria a glória de Deus? "
João 11:40

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5.16

Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.
Marcos 13.33
 Põe, ó SENHOR, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios. Salmos 141.3


Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos.
Deuteronômio 7.9

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.