UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 7 de março de 2012

MEDITE NA PALAVRA




Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Provérbios 3:5

Não se deixem levar pelos diversos ensinos estranhos.
É bom que o nosso coração seja fortalecido pela graça, e não por alimentos cerimoniais, os quais não têm valor para aqueles que os comem.
Hebreus 13:9


E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:2

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Filipenses 4:8


'Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti.''
Isaías 60:1

‎''Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.''
Salmos 51:2

''Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.''
Salmos 51:10


Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil.
Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.
Salmos 84.10


Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
Salmos 145.18

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.