UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 6 de novembro de 2011




Tome posse do que é teu

E te darei a ti a terra que tenho dado a Abraão e a Isaque, e à tua descendência depois de ti darei a terra.(Gn 35:12) Deus está pronto a nos abençoar e o diabo a nos roubar. Ele vê quando o Senhor entrega em nossas mãos nossa benção e vem pronto a nos roubar. Mas como ele faz isso? Ele trabalha em nossa mente nos convencendo do contrário até duvidarmos de que realmente recebemos de Deus e aí lá se vai embora e quando nos damos conta estamos parados no mesmo local de antes.
Recebemos a benção somente quando tomamos posse dela. Quando ganhamos um presente a tendência é recebê-lo, pegá-los em nossas mãos, abrí-lo e tocá-lo ou já por em uso e não de ficarmos inseguros se pegamos ou não. Deixamos de lado ou guardamos bem guardado para ninguém roubá-lo? Quando tomamos nas mãos e começamos a fazer uso dele, ele torna-se nossa propriedade e aí ninguém mais o rouba de nós, a menos que deixamos.
Assim é quando recebemos algo da parte de Deus, temos que agarrar para o inimigo não roubar. Isso vale para tudo o que Deus dá, libertação, ministério, cura, promessas. Para tudo o que recebemos de Deus antes temos que fazer o testamento de propriedade, ou seja, tomar posse dele. Ou você acha que Deus além de dar terá que ficar de guarda para impedir que o diabo nos roube, ou ficará nos convencendo a recebê-lo?Quando Deus liberta uma pessoa o diabo em seguida já vem dizendo à mente de que não está totalmente liberta, se a pessoa se deixar levar pela mentira dele, realmente voltará para trás e perderá o que recebeu, porque Deus não força ninguém a aceitar, Ele oferece, se você quer, você pega, se ficar inseguro você perde.
Aja com autoridade diante do diabo, de que Jesus te libertou sim e que você recebeu e já comece a fazer uso da benção imediatamente, só assim desistirá de te encomodar, resista e ele fugirá. Segure firme o que Deus te oferece é seu, não deixe que o enganador roube sua felicidade, deixe bem claro para ele que a benção é sua, Deus te deu e que ninguém irá tirar de você.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.