UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sábado, 28 de janeiro de 2012

NAS DIFICULDADES E PROVAÇÕES...

Deus, muitas vezes, testa a nossa fé e grau de confiança que temos Nele. Portanto, quando parecer (porque apenas parece) que Deus não está lhe ouvindo, (porque Ele sempre nos ouve) por não está respondendo às suas orações, parece não está dando à atenção devida ao seu problema, contudo, devemos tão somente confiar Nele, pois Ele está vendo tudo, Ele pode tudo, e certamente Ele agirá a seu favor. Lembre-se do que Ele mesmo disse: “Não te deixarei e nem te desampararei”.
Já passei muitas vezes por isso, e certa vez, quando passava por uma grande dificuldade, Ele reforçou a minha Fé, (quando eu O questionei ajuda) e me fortaleceu, colocando em meus pensamentos um hino e me fazendo recitar (meditar), e assim, me edificou.
Se você passa por alguma dificuldade neste momento, seja qual for a sua dificuldade, deixo aqui as letras do hino, que uma vez o Senhor me fez lembrar para fortalecer-me, e certamente fortalecerá você também:
Hoje eu vou mudar a minha vida,
Aos seus pés eu vou deixar meu coração...
Cuida da minha alma tão ferida,
Quero Tua Graça e Teu Perdão...
Você precisa tomar uma decisão, de confiar no Senhor. Colocar seu coração e todos os seus problemas aos pés de quem tudo pode. Confiar de verdade que Ele está cuidando de você e descansar Nele, na Sua Graça, Misericórdia e no Seu Perdão.
Graça e Paz do nosso Salvador, O Príncipe da Paz

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.