UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Para onde irei??

Não somos nada sem Jesus, não podemos caminhar sozinhos sem a direção de Deus em nossa vida. Podemos sim viver momentos de felicidade, como estar com alguém que amamos, estar com a famlía, sair entre amigos, momentos de diversão. Mas são apenas momentos, algo que logo acaba, e novamente voltamos a viver nossa vida ; com Deus somos alegres, somos felizes, temos paz em nosso coração, paz que só Deus pode nos dar.
Realmente sem Deus não somos nada!!

Para onde iremos?
Se só o Senhor tem as palavras de vida eterna??
Em Deus podemos confiar, podemos entregar toda nossa vida e descansar, pois Ele cuida de seus filhos, de seus escolhidos. Jesus é nossa rocha, nosso escudo a nossa salvação, com Ele somos completos!

Quando precisamos de uma direção o Senhor está ali pronto para nos atender, basta clamar a Ele de todo  coração. Quando nos sentimos tristes e sozinhos, o Espírito Santo está ao nosso lado também esperando você chamar por Ele, pois Ele é nosso consolador e é quem nos ajuda em todos os momentos.  Adore ao Senhor, louve sempre, mesmo que em sua vida esteja tudo difícil, e as situações pareça impossível para você, ame, adore a Deus e Ele fará tudo ao seu favor.

Continue firme com Jesus porque só Ele é o caminho para nossa salvação.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.