UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tu és a minha Fortaleza




Deus tu és a minha fortaleza!
O nosso Deus é o Deus de amor, Ele nos guarda de baixo de suas asas, nos livra dos nossos inimigos e nos faz mais que vencedores.  Quando estamos fracos Ele nos levanta e nos ajuda a caminhar, quando precisamos de ajuda, Ele vem nos socorrer.

Nosso inimigo fica tramando contra nossa vida para cairmos, mas Deus nos livra das ciladas de satanás; Temos que continuar porque o que ele mais quer é que desistimos do nosso chamado, que deixamos nossa fé. Se você está sem forças para caminhar, peça a Deus, fale pra Ele que você precisa Dele para viver, que Ele é a tua fortaleza.

Deus é nossa força quando estamos tristes, nosso escudo, a rocha mais alta do que nós!

Posso dizer a vocês meus irmãos, que Deus é tão maravilhoso, porque já vivi em minha vida momentos de angústias, momentos de tristezas, momentos em que muitos me deixaram de lado, mas foi nesses momentos mais difícieis que conheci nosso Melhor Amigo Jesus, foi nesses momentos de muito choro e dor que que vi que Deus é nossa força, que Deus é nosso refúgio.  Todos passamos por momentos difíceis na vida, parece que vamos perecer no meio do caminho, mas Deus nos socorre na hora que mais precisamos porque Ele é fiel meus amigos.

Por isso olhe somente para nosso Deus! Ele é o único que pode te ajudar.
Deus é a tua fortaleza! Aleluia.



Deus te abençõe!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.