UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A Verdade Acima De Tudo





Nenhuma mentira vem da verdade!! Da mesma forma, nenhum lar pode ser edificado e abençoado se a mentira estiver presente. O diabo é o pai da mentira e nós não podemos dar a ele um lugar em nossa casa. Muitos lares estão destruídos e muitas alianças são rompidas por falta de sinceridade e verdade nos relacionamentos. Jesus foi enfático ao repreender os mentirosos: " Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso e pai da mentira" ( Jo 8.44). O inimigo não brinca, ele , mata mesmo!

Quantas amizades sinceras não foram destruídas por causa desse veneno mortal??
Pais, filhos, irmãos e amigos podem viver distantes e amargurados por serem vítima das palavras enganosas. Por mais simples e inocente que ela possa parecer, a mentira é destruidora e aquele que pratica a mentira sofrerá as consequências. "Suave é ao homem o pão da mentira; mas depois a sua boca  se enche de pedrinhas", disse Salomão ( Pv 20.17).

Então, cuidado com as palavras que saem de sua boca. Você pode estar lançando pedras no caminho que servirão de obstáculos para sua própria vida. Paulo disse: " não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento" ( Rm 12.2).
Fale a verdade, custe o que custar!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.