UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Milagres que dizem ''EU SOU''

Um ateu, profundo conhecedor da História, zombava de um recém-convertido cristão.
Dizia: “Você agora se diz crente em Jesus, mas eu conheço da história de Jesus mais do que muitos cristãos”.
Continuou: “Responda-me: qual foi o primeiro milagre realizado por Jesus?”. Aquele crente neófito e analfabeto não sabia.
O incrédulo disse: “Ele transformou água em vinho”. Aquele homem agora crente disse: “Eu não sabia que Ele tinha transformado água em vinho, mas eu sei de um outro milagre que fez:
Ele transformou cachaça em mobílias”. 
O ateu zombou do homem e disse: “Você é um inculto que não sabe de nada. Esta história não existe na Bíblia”. 
O cristão respondeu: “É verdade. Essa história não está na Bíblia. Aconteceu em minha casa. Desde que me tornei crente, nunca mais bebi e Cristo transformou cachaça em mobílias. Na minha casa agora tem tudo: mesas, cadeiras, guarda-roupas, sofá, geladeira, televisão... Antes eu bebia, chegava ao lar bêbado e quebrava tudo. Depois que eu deixei de beber eu não quebrei mais nada em minha casa. 
Esse foi um grande milagre realizado por Jesus”. [autor desconhecido]

João, considerado o discípulo amado, pode escrever o que testemunhara de seu Mestre.
Este evangelho é o considerado o ‘ evangelho das 7 declarações e dos 7 milagres de Jesus.
1. Transformação da água em vinho, onde Nosso Senhor se declara: ‘’Eu Sou a Solução’’ solução que falta em nossa vida.

2. Curou o filho do oficial, onde Nosso Senhor Jesus se declara:
‘’Eu Sou o Bom Pastor’’ que cuida de Suas ovelhas, onde quer que elas estão.

3. Curou o paralítico há 38 anos, onde Se declara:
‘’ Eu sou a Porta’’ Só Ele pode ser a porta para entrarmos em uma nova vida.

4. Multiplicou os pães, aqui Nosso Senhor Jesus Cristo Se declara:
‘’Eu sou o Pão da Vida’’ Sabe de todas as nossas necessidades e as supre.

5. Anda sobre o Mar, declarando com toda a autoridade:
‘’Eu Sou o Caminho’’ Olha para Mim e continuará no caminho certo.

6. Cura o cego de nascença e se declara com toda segurança:
‘’ Eu Sou a Luz do mundo’’ Com Ele toda a luz nos será dada.

7. Ressuscita Seu amigo Lázaro e finalmente nosso Senhor Jesus Se declara:
‘’Eu Sou a ressurreição e a Vida - Eu Sou a Vitória’’ Com Jesus somos vitoriosos.

Nosso Senhor Jesus Cristo não nos pede nada mais que relacionamento íntimo com Ele. Não adianta conhecer a Bíblia sem conhecer o Senhor da Bíblia; Não adianta aceitar a guarda do Sábado sem conhecer o Senhor do Sábado; não adianta conhecer a história e profecias se aguardar a Sua volta.

Hoje é o dia de olharmos para dentro de nós e nos perguntar: Eu conheço meu Jesus, tem Ele feito um milagre em mim?

Meus queridos, o Senhor realizou o Maior dos milagres na Cruz e esta a cada dia realizando este milagre na vida daquele que realmente de corpo e alma O buscar como sendo o Senhor de sua vida, o ''EU SOU'' de todo sempre.

Hoje é o dia de sermos justificados em Cristo pela fé que sem Ele não nada somos.
Reconheçamos isso, hoje:
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5
E confiamos nisto:
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.